Como acabar com as celulites

   Por: Argay







   Oi meninas, hoje eu to aqui pra falar de celulites, isso mesmo esse mal que tanto incomoda nós mulheres né, tem vários tratamentos estéticos que prometem elimina-las, na minha opinião são poucos que são realmente eficientes, a boa noticia é que elas podem sim ser tradas em casas, de uma forma barata e eficaz, então vamos as dicas.

1- Praticar atividades aeróbicas:
Atividades aeróbicas são aquelas que demandam alto nível de oxigênio e que acelera a respiração, o ritmo cardíaco e o consumo de mais calorias.Você deve praticar o exercício escolhido por pelo menos 30 minutos ininterruptos, em intensidade de moderada a alta, tudo depende do nível de condicionamento que seu corpo esteja. Corrida, pedalar, caminhar, dançar….

2- Praticar as atividades anaeróbicas:
Exercícios anaeróbios são aqueles que se faz com carga (peso). Os exercícios localizados ou anaeróbicos vão atacar diretamente a área afetada pelo problema. Tenha perseverança e faça séries e repetições dos mesmos com disciplina e dedicação.

3- Beba muita água:
Beber pelo menos 2 litros de água por dia. A ingestão de água vai favorecer o organismo na eliminação de toxinas e ajudar na drenagem de líquido do corpo, diminuindo as retenções hídricas, que favorecem a celulite.

4- Alimentação:
Aumente a ingestão de alimentos reguladores, frutas e verduras, colorindo seu prato e melhorando conseqüentemente sua qualidade de vida. Esqueça frituras, doces e refrigerantes. Não comer frutas após as 6 horas da noite.

5- Uso de cremes e massagens:
São muitos os cremes direcionados ao tratamento da celulite, escolha um e tenha em mente, que a massagem na hora de usá-lo faz toda a diferença, dedique pelo menos 15 minutos a ela, com movimentos circulares e sempre de baixo para cima.

6- Uma refeição leve antes de dormir:
Antes de dormir você deve optar por refeições leves, uma sopinha com torradas é o ideal. Durante o sono o gasto calórico fica bastante reduzido e se além de eliminar a celulite você também estiver querendo emagrecer, reduza o consumo calórico nesse horário.

   

Nenhum comentário: