Primer: Vult x O Boticário

  Por: Argay


  Oi meninas, eu estou aqui hoje pra contar de um produtinho que eu testei, o Primer Hd da Vult.
  Bom eu não gostei nenhum pouco dele, achei muito pastoso, e a absorção dele não é nada boa a pele fica branca, mesmo espalhando muito bem. Esse Primer custa em torno de R$20,00 pra quem quiser testar, ele é encontrado em qualquer farmácia ou lojinha de make!



   Mas, pra compensar a decepção de vocês, tenho uma ótima dica de primer, o   da linha Make B. do O Boticário, diferente do da Vult ele tem uma ótima absorção, deixa a pele linda e super preparada para aquela make linda que você quer fazer.
   Ele custa em torno de R$60,00 e encontrado em qualquer loja O Boticário e em algumas lojinhas online!

     
                                                     


   Bom espero que tenham gostado das dicas de hoje, qualquer dúvida, deixe nos comentários :*

Nenhum comentário: