Como Usar: Mullets

Por: Argay


  Olá meninas, do aqui hoje, pra tratar de moda, afinal que mulher não gosta de estar antenada às tendencias não é? E o nosso primeiro tema da nova coluna: Look da Vez, são as peças Mullets!
 Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. Essa peça pode ser usada, tanto em ocasiões importantes quanto pra uma balada ou pra usar no dia-a-dia. 
   Veja alguns look com saias mullets que eu encontrei e achei lindos:
  
                            
     E ai gostou dos modelos? Então aqui vai mais algumas dicas pra você não fazer feio.
   Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico, vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta.
Outra opção é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!



Dicas:
- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
- No inverno: aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético.

   Espero que tenham gostado meninas, em breve teremos mais algumas dicas pra vocês :*

Nenhum comentário: