Os benefícios do Óleo de coco

   Por: Argay 


   Oi gente, hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho maravilhoso para para hidratação dos cabelos.

   
   Não sei se vocês já ouviram falar no óleo de coco? Bom é um produto que dizem ter inúmeros benefícios para o nosso corpo e organismo, outro dia vi em algum lugar que ele era bom para hidratar os cabelos. Quem já viu sabe ele é um óleo mesmo ( a vá Argay) então os cabelos ficam hidratados até de mais, ai outro dia fui no mercado e encontrei um outro produto, para substitui-lo. O Novex Óleo de Coco.



   Confesso que eu sempre gostei dos produtos dessa marca, eles hidratam muitíssimo bem, mais esse de óleo de coco, é melhor ainda, deixa os cabelos, macios, hidratados, da um brilho incrível e  o preço menina bem em conta, o creme principal custa em torno de R$14,00 os outros produtos já não sei dizer o valor.
   Então meninas aproveitem a dica, experimentem vale a pena mesmo, dúvidas deixem nos comentários :*




  

2 comentários:

  1. Aonde eu encontro pra vender?Beijos adorei aqui e já estou seguindo

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, você pode encontrar em qualquer supermercado ou farmácia =D

    ResponderExcluir