Como usar - Xadrez

 Ei meninas vamos nos inspirar? Hoje vamos aprender como montar vários look com camisa xadrez. Sim ela vai estar em alta! Voltando lá dos anos 90 que foi seu auge, quando o Nirvana era hit e o estilo grunge também. Já vimos varias celebridades usando como Vanessa Hudgens, Miley Cirus, Selena Gomes, Kristen Stewart, Rihanna, Taylor Swift entre outras. Mas vamos parar de bláblá e vamos nos inspirar.

  
  Camisa + Short jeans

Meu jeito preferido de usar o xadrez é esse, fácil de combinar, lindo, estiloso e ao mesmo tempo bem do tipo "ah nem quero me arrumar", e o melhor é que da para usar ela aberta com uma t-shirt em baixo, fechada, com "nózinho" e amarrada à cintura.


   Camisa com "nózinho"

 Pratico, fácil, lindo e confortável. Da para usar com calça, short, saia e com sobreposição. 


    Camisa amarrada à cintura

 O jeito preferido das famosas pelo que percebi, um dos meus preferidos também, é bem despojado, estiloso e pra quem é mais grunge fica ótimo.


   Vestido
Sim, fica ótimo vestidos xadrez, não fique com preconceito(admito que tinha um pouco) tem modelos mais estilosos, mas também da para encontrar, uns super delicados e mais básicos.


   Camisa + t-shirt de banda
Aaah como eu amo camisa xadrez, outro jeito que fica maravilhoso, é estiloso e básico.


   Saia
Nem vou falar mais nada, pois enquanto escrevo esse post estou ficando ainda mais apaixonada por xadrez e sua diversidade.


   Camisa + saia longa
Meu Deus que coisa né? Nem eu sabia que ficava tão lindo essa combinação, bom nem precisa de descrição, como diz o velho ditado: "uma imagem vale mais que mil palavras".


  Meus looks
 

 E ai gostou? Comenta aqui em baixo e me conta como você mais gosta de usar xadrez.











2 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Eu só não gosto muito de saias xadrez, não fica legal.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pois é, eu também não sou muito fã, hehhe.
      Beijao

      Excluir