Especial Verão - Meu protetor solar

  Olá meninas, vim mostrar para vocês o protetor solar que estou usando atualmente. É o Banana Boat Ultra Defense.



  Eu comprei na Argentina e paguei uns R$20,00 lá. Ele tem FDS 30 e o que eu mais gostei dele é que não deixa a pele "melecada" e nem oleosa, o cheirinho não é como o da maioria dos protetores solar, ele tem um leve cheirinho adocicado quando recém passado na pele, mas depois de 1 ou 2 minutinhos o cheiro fica quase que imperseptível.
 Se vocês quiserem adquirir um aqui na   Americanas tem por R$21,95.




2 comentários:

  1. Oie! eu nunca usei protetor dessa marca, atualmente uso da l'oreal, é muito bom e a pele nao fica oleosa!

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chris eu também nunca tinha usado, minha mãe indicou e eu gostei hehehe
      Beijos fica com Deus!

      Excluir