Listinha de desejos: novembro

 Eu estou louca por alguns produtinhos de beleza e resolvi vir aqui mostrar para vocês.



 1-Blush superbrilho rosalix - QDB: Quando vi esse blush no site me apaixonei por ele e estou loouca até agora!


2- Rio Sixties Maquiagem para pernas Light Bronze Make B.: Vi uma resenha dele no site Coisas de Diva e achei o lançamento BAPHÔ, uma make para bronzear a pele, ameeei, loucamente louca para experimentar. 


3- BB Cream Natura: Ai esse foi um lançamento muito comentado e eu estou até agora louca pra experimentar, bom, desse mês não passa, vou adquirir e mostrar aqui para vocês.



 4- Mary Kay Concealer: Vi ele no top 5 que a Camila Coelho fez no seu blog, e dos que ela pôs acho que esse é o mais acessível pra mim, como não da pra sonhar muito alto, resolvi pegar o mais em conta para minha lista de desejos.



 5- Superstay 24hrs Maybelline: Vi esse batom no Esquadrão da Moda e achei maravilhosoooo, só isso nem precisa falar  mais né, fiquei louca para testar.




Nenhum comentário: