Resenha: Silicon Mix

 Olá meninas, sei que tinha ficado de fazer um post mais fitness na semana passada, mas meu computador deu problema e eu não tava conseguindo postar, e como ta super lento ainda, não teve como eu terminar aquele post, mas eu prometo postar essa semana ainda. Hoje vim trazer para vocês uma resenha desse produto que é o queridinho do momento na internet né. O Silcon Mix!!


 Hoje estou aqui para contrariar a opinião da maioria das blogueiras famosas e mais conhecidas. Bom, essa máscara ficou muito famosa aqui no Brasil principalmente depois que a Camila Coelho fez um vídeo com resenha sobre ele, desde então virou febre. Eu só ouvi maravilhas sobre esse produto o único blog que vi resenhas negativas foi o Coisas de Diva, mas pensei comigo: duas únicas pessoas eu vi falando mal do produto, então elas devem ter tido azar e o produto deve ser bom, né?
 Eu como boa curiosa, fui em um salão aqui na minha cidade que sabia que a moça tinha ido ao Paraguai comprar o produto, fui lá comprei logo o pote de 450 gramas, paguei R$65,00, voltei pra casa toda animada, e logo fui lavar minhas madeixas e aplicar o produto. Agora vem a parte que interessa: foi P-É-S-S-I-M-O para meus cabelos, ele ficou seco, sem brilho, sabe quando você passa a mão no cabelo e ele faz um barulhinho de tão seco, ficou assim!
 Dei então ele para minha mãe testar já que eu não havia me adaptado à ele, bom minha mãe usou e também teve o mesmo resultado.
 Essa é a minha experiencia com a máscara Silicon Mix, e antes que vocês pensem que aconteceu isso porque é do Paraguai, não meninas, eu moro pertinho de lá, e sempre compro esses produtos importados lá porque é a mesma coisa. E você já testou? Conte sua experiencia para nós.

Nenhum comentário: