5 Esmaltes que você precisa ter

   Olá leitoras mais lindas do mundo! Hoje vou dar dicas de 5 esmaltes que você precisa ter no seu kit manicure. Vamos lá.


     O primeiro é o nosso clássico vermelho, esse é o tomate da Impala, eu sou fã de vermelho nas unhas, acho lindo, sexy, charmoso e lindo de novo hehehe, e esse em especial é um super vermelho.


   O rosa também é um clássico né, também depois do vermelho é o meu preferido, esse é o confeti também da Impala, é um rosa muito bonito, um pouco diferente do convencional.


  Para fugir um pouco do clássico, esse azul é lindo, o abusada da Avon, é lindíssimo da um ar de poder a mulher.


   Não podia deixar de fora esse né, o Glitter prata da Lapogée, é um esmalte que óbvio não se pode usar sozinho, se não fica sem graça, mas é ótimo para dar um diferencial nas unhas. Sabe aquele dia que você recebe um convite em cima da hora para um jantinha, você não foi a manicure nem nada, pronto você passa qualquer esmalte ai de cima e passa esse glitter em todas ou somente em algumas unhas, já da um toque bem especial #ficadica.


   Por último e mais importante a base fortalecedora da Beuty Color, essa base é ótima, porque é claro que para você poder usar estes esmaltes lindos que eu mostrei você vai precisar ter unhas bonitas, fortes e saudáveis e essa base te da isso, só você pedir para sua manicure passa-lá antes de passar o esmalte que você vai usar!

   É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, todos estes esmaltes estão no máximo 3 reais nada extraordinário. Participem do nosso grupo no facebook Divulgação de Blogs e curtam a nossa página. Beijinhos :*








Um comentário:

  1. Amo o esmalte azul, seguindo aqui. Dá uma passadinha no meu blog? Beeijos
    www.jovemtrend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir