Os 5 lugares mais bonitos do Brasil

  Por: Argay


   Siim, hoje vamos abrir uma nova tag aqui no blog, a tag Top 5, aonde terá de tudo, os 5 mais, lugares, makes, looks, musicas, videos, de tudo mesmo. E para inaugura-lá vamos começar com "Os 5 lugares mais bonitos do Brasil!!!!

GRAMADO- Rio Grande do Sul

   Escolhi Gramado para o nosso primeiro Top 5 pois é uma cidade linda, claro, com um toque bem do sul do pais, e com requinte europeu! As influencias europeias são nítidas em toda a cidade!!

FORTALEZA- Ceará

   Claro que Fortaleza não poderia faltar, essa cidade linda, com as praias mais lindas do Brasil, e a cidade é a cara do Brasil né gente!!!


BONITO- Mato Grosso do Sul  

   Bonito para quem não conhece é uma cidade linda, com belezas naturais incríveis, tudo perfeitamente esculpido, grutas e rios com águas cristalinas, perfeito para quem gosta de mergulhar!

RIO DE JANEIRO- Rio de Janeiro

   Claro que não poderia faltar a Cidade Maravilhosa, que o apelido já descreve-a por completo, a cidade preferida dos "gringos" !!


FOZ DO IGUAÇU- Paraná

 Eu a a escolhi por causa das Cataratas do Iguaçu, esse lugar espetacular  lindíssimo, mais uma maravilha da natureza !!!

   É isso gente, essas foras as cidades escolhidas, cada uma com sua beleza em particular que tornam o Brasil esse país tão lindo!
   Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar!!!!






2 comentários:

  1. Como boa carioca que sou, devo falar que minha cidade é mesmo maravilhosa rs, mais suas outras escolhas foram sensacionais, Bonito creio eu seja um dos lugares mais bonitos do mundo e gramado é super aconchegante.

    Fico feliz que você tenha voltado a postar e que esteja bem :)

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir