Os melhores blogs

    Oi gentee! No Top 5 de hoje eu vou dar a minha opinião de 5 blogs que acho incríveis, sim todos são bem famosos e todo mundo conhece, daqui uns dias faço um top 5 dos que não são tão famosos assim!




   O primeiro é o  Isabela Freitas blog da Bebela, , no início no blog tinham mais textos, agora  tem de tudo, moda, ela indica lojinhas online maravilhosas sempre, mais ainda o que tem de melhor no blog são os textos da Isabela, textinhos perfeitos, e bem inspiradores!




      O segundo é o Super Vaidosa da linda da Camila coelho, para quem gosta de make, ela faz videos -em inglês e português- maravilhosos ensinando desde como fazer um mero delineado até aquelas super makes, sem falar que ela sempre posta no blog fotos com alguns looks, maravilhosos que  eu adoro, tendências de moda, lá você fica muito bem informada!





   O terceiro é o Depois dos Quinze da Bruna Vieira, lá você se mantém bem informado sobre moda, beleza, sem contar que ela posta sempre fotinhos das suas viagens que eu adoro ver, e as playlist que a Bruna sempre faz, para as blogueiras ela tem a tag "Agenda da semana" onde semanalmente faz um resumo dos sorteios que estão rolando e os blogs que estão sorteando!






   O quarto é o Just Lia da Lia Camargo, se você esta procurando um blog sobre moda, o lugar é lá, você encontra todas as tendencias, combinações de looks perfeitas, fala sobre make, e ainda mostra os estilos de várias famosas, o que é ótimo pra gente se inspirar né? 






    Por último, mas não menos importante, o Petiscos da linda ruiva Julia Petit, lá você mantem bem informado sobre tudo, ela da dicas de moda, tendencias, make, mas o mais diferente é que ela posta noticias do mundo inteiro no blog, desde caminhão de Nutella roubado na Alemanha, noticias de famosos até lançamentos de novos aparelhos eletrônicos, ou seja qualquer coisa que você precisar é só correr lá no Petiscos, né!

   É isso gente, espero que tenham gostado, criticas, dúvidas e elogios, comente ok?! Beijinhoos :*




2 comentários:

  1. opa gostei da materia..espero o meu blog estar por aqui tbm

    seguindo se puder passa no meu cantinho

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, logo, logo, estarei fazendo outro post sobre o mesmo assunto!
      obrigado pela visitinha, volte sempre, beijos :*

      Excluir