FAÇA SUA FESTA: Montando Seu Chá de Casa Nova - PARTE 1

 Oii meninas, vocês não sabem, mas em breve eu vou me mudar junto com os meus pais para o Ap novo né, então eu e minha mãe resolvemos fazer um Chá de Casa Nova, para quem não sabe o que é, vou explicar é parecido com o chá de cozinha ou panela que as mulher fazem quando vão casar. 

 Então, estava eu pesquisando coisitas e decidi postar algumas dicas aqui no blog. Vamos á algumas etapas que você precisa para começar.
 Data:
Veja uma data que você acha que seria bom para você e para suas amigas, geralmente o melhor é no final de semana. Marque esta data e evite mudanças porque isso vai ser a base para você ir para os outros preparativos.
Local:
Depois de escolher a  data você vai precisar ver um local para a festa, lembrando que deve ser um local fechado, de preferencia, se você tiver espaço pode ser em casa mesmo, ou no salão de festas do condomínio e do bairro.
Convites:
Você pode comprar os convites em lojas especializadas ou mesmo fazer você mesma. Essa foto ai em cima no post pode ser usada como convite, basta você imprimir e colocar as informações no verso.
 É isso menina o começo de tudo é isso no próximo post trago para vocês algumas dicas de comidas e bebidas com receitas, espero que tenham gostado comentem aqui em baixo e me deem sua opinião e sua experiência sobre chá de casa nova.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Com certeza irei visitar o seu blog e pegar algumas dicas hehehehe
      Beijinhos linda

      Excluir
  2. Que legal , também estou querendo fazer um chá de casa nova , assim que eu mudar para meu lar definitivo rsrsrs , boa sorte no seu chá de casa nova , que você ganhe muitos presentinhos úteis para seu novo AP.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    seguindo , bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo posto mais dicas, assim você também pode se inspirar, e quando fizer o chá posto fotos da decoração aqui no blog ok?!
      Beijos querida

      Excluir