O Boticário - Nativa Spa Vinoterapia Óleo Corporal Esfoliante

Olá meninas, desculpem por ter sumido novamente, mas eu estava toda enrolada com negócios de regência e trabalhos da escola. Mas, vamos lá porque hoje tem resenha fresquinha.



 Então, a resenha de hoje é do Nativa Spa vinoterapia oléo corporal esfoliante do O Boticário, sim eu achei meio estranho quando vi ele, um oléo corporal que ao mesmo tempo limpa e esfolia? Mas, como a curiosidade matou o gato, resolvi comprar e testar. 
 Eu particularmente não sou muito fã de óleos corporais, acho que deixa o corpo grudento e não da uma boa sensação na pele, além de que o chão do banheiro fica normalmente cheio de gordura, então dificilmente compro, mas minha mãe comprou esse aqui e disse que ele não era como os outros, bom não é mesmo, ele deixa a pele limpinha e hidratada ao mesmo tempo, da uma sensação ótima de limpeza na pele e não deixa o chão do box engordurado, além de ter um cheiro maravilhoso que eu adorei.
 Enfim, fiquei completamente apaixonada por esse produto vou comprar muitas e muitas vezes mais.
  Paguei R$46,39 na promoção mas o preço normal dele é R$57,99 e você pode comprar na loja física, no catalogo com uma revendedora ou no site
 E ai ja testou também? Comente aqui e deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. Realmente esta linha da nativa spa é maravilhosa, o pré shampoo agora está com uma nova formula e ganhou um shampoo (de argila) para acompanhar!

    caso queira conhecer meu blog: www.fashionistasdeplantao.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta maravilhosa mesmo né?! Esse shampoo ainda não testei, mas obrigado pela dica, com certeza irei comprar.
      Beijinhos

      Excluir