MULHER REAL: Novo nome, novas metas


 Como vocês devem ter notado eu mudei o nome do blog agora não é mais Overdose de Blush, agora é Mulher Real. Vocês vão me perguntar o porque deste nome e é simples: eu quis mudar o nome do blog para definir o que ele é: uma blog para a menina, mulher da vida real que as vezes sofre para juntar uma graninha pra comprar suas coisas e fazer o que tiver vontade.
 Eu estava navegando na blogsfera certo dia quando me dei em conta uma coisa: a maior parte dos blogs que eu sigo e gosto de acompanhar é de meninas com boa situação financeira que tem sapatos e roupas para escolher e que viajam para vários países com frequência. Pois bem, mesmo notando isso claro que vou continuar acompanhando porque são blogs de qualidade e adoro eles, mas decidi então que meu blog deveria ter um diferencial, um blog feito para meninas que como eu gostam de sonhar, mas nem sempre tem condições ou tem que batalhar para conseguir suas coisas.
 Então é isso meninas, espero que gostem dessas mudanças e dos novos objetivos do blog, cometem aqui em baixo o que vocês acharam e deem sua opinião sobre o que vocês gostariam de ver por aqui. Beijos, beijos e sejam bem vindas ao MULHER REAL !!!!!!!

Um comentário: