Super truque para um bronzeado natural!

 Se você é como eu: branquinha, odeia pegar sol e odeia aqueles autobronzeadores que sempre deixam a pele toda manchada aqui vai uma dica que vai uma dica que vai amar.
 Outro dia conversando com uma amiga e estávamos neste assunto de autobronzeadores e eu como sempre me lamentando por ser branca  e bláblá, ai ela me deu uma dica que levo comigo sempre. É muito simples: base(sim aquela normal que usamos para nos maquiar) e creme hidratante. 


(Minha combinação)
 Como eu disse essa é a minha combinação, você pode escolher a base e o creme hidratante que preferir, mas a base tem que ser no minimo 1 tom mais escura que sua pele. Depois de escolhida essa combinação você só tem de pegar um potinho e misturar os dois deixando na tonalidade de preferir.
 O bom é que você vê como vai ficar o resultado final, é mais fácil de espalhar que autobronzeador, porém você terá que tomar o cuidado de deixar secar bem na pele, caso contrário irá manchar toda a sua roupa.
 É isso meninas espero que tenham gostado e se gostaram comentem ai para me ajudar, beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Huum boa dica.. nunca tinha pensado nisso. haha
    Eu fico praticamente o dia todo de calça e agora estou com as pernas brancas e o pé bem bronzeado com cara de encardido. kkk.. vou tentar fazer nas pernaas.

    Beijoos linda
    http://www.mayhiroi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh, não é a única May, estou assim também, e agora ainda, com vergonha de sair com as pernas brancas hehheeh
      Beijos querida, fica com Deus!

      Excluir