5 Penteados Para Formatura Com Cabelo Solto ou Meio Preso

Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês 5 penteados para formatura com cabelo solto, para aquelas que vão se formar logo, então vamos lá aos meus preferidos:



 O primeiro penteado é esse com cabelo ondulado e "tiara" com mecha do próprio cabelo. Esse é um clássico e tem sido bastante usado, eu particularmente acho lindo.


 O segundo é esse que eu acho que fica muito diva! É um cabelo bem ondulado, quase um encaracolado, preso para o lado, talvez seja um dos meus preferidos. 
                      
 Esse penteado eu achei super básico, no entanto, meigo e lindo ao mesmo tempo, é daqueles que não tem erro sabe? Mas fica mais legal em cabelos longos.

 Acho que o cabelo liso já ta meio "batido" com essa tal da progressiva, nada contra, mas como meu cabelo é liso eu prefiro os ondulados ou cacheados, a gente nunca se contenta né?! Bom esse é um cabelo bem simples, porém romântico ao máximo, adorei ele!

 Já que o penteado anterior tinha um ar romântico eis aqui um com uma pegada bem rocker, com esse topete meio desajeitado, fios lisos e meios presos é uma ótima escolha também, achei lindo, e com certeza está na minha lista de penteados para minha formatura que acontecerá em Dezembro eeeeeeeh!!!

 Bom essas fotos eu tinha salvo aqui no meu notbook pra ter de inspiração então não pude por os créditos, mas vou deixar aqui para vocês duas páginas no facebook que eu gosto de visitar e que sei que posso ter pego essas fotos delas:



3 comentários:

  1. Que lindo esse primeiro com a tiara com o próprio cabelo, amei!!
    Mas o que ganhou mesmo o meu coração foi o penúltimo! Amooooo tranças <3
    Ótimas inspirações, belíssimos penteados!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Marcella, que bom que você gostou, é uma honra ter seu comentário no meu blog, pois eu sempre acompanho o seu e sou apaixonada por ele hehehe.
      Beijão querida!!

      Excluir
  2. Nossa que penteados lindos...Amei todos eles!Um mais bonito que o outro!!!!

    ResponderExcluir